sábado, 2 de julho de 2016

Projeto: Super Secreto - pizza às fatias!

Olá, pinguins!

Temos mais um sneak peek do Project: Super Secret, postado por Megg no blog oficial inglês, que tem a ver com uma nova forma de comer pizza na ilha. Vejam abaixo o vídeo e a tradução da postagem.




Projeto: Super Secreto - pizza às fatias!

Oi Penguins!

No mês passado, Spike Hike mencionou que iríamos mostrar-lhes uma nova forma legal de servir café aos seus amigos. Para meu grande espanto, acabamos por ficar completamente por fora dos grãos de café!

Aparentemente, alguém tem bebido muito café recentemente.

Esperem...

Por que estão todos a olhar para mim? E Gary ?!

Felizmente, sobraram algumas fatias de pizza para eu pegar!


Que tipo de coisas vocês gostariam de compartilhar?

Eu? Eu estou ausente para pegar outra fatia de pizza!

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin
Bom, estavamos a contar que o sneak peek do "Projeto: Super Secreto" deste mês nos mostrasse as novas formas de servir café e chocolate quente na ilha que estão para chegar, mas, em vez disso, ficamos a conhecer uma uma nova forma de comer pizza. Será que ainda falta muito tempo para podermos testar todas estas novidades? Segundo Megg, a data de lançamento do Project: Super Secret irá ser anunciada ainda este verão (ou seja, até ao fim de Agosto) e, depois disso, não iremos ter que esperar muito para o testar. Esperemos que Megg esteja certa e que para ela "não esperar muito" seja o mesmo que para nós. Comentem e até mais.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário