sábado, 10 de setembro de 2016

Liga dos Exploradores - 1º ala

Quem vai responder ao chamado?!?

Junte-se à Liga dos Exploradores e embarque na aventura de uma vida. Viaje com um grupo de exploradores-aventureiros por toda Azeroth e busque todas as peças do Cajado Primordial, um raro artefato antigo com um valor inestimável! Tire a poeira do seu velho chapéu de explorador, junte seus cards e entre nessa aventura!


O Templo de Orsis e a Haste do Cajado Primordial!

Zinaar
Aviso aos Exploradores: antes de começar uma aventura decentemente, é necessáio o uso de todos os aparatos necessários. Por esse motivo, na hora em que você comprar a primeira ala da Liga dos Exploradores, você será recompensado automaticamente com as cartas Tocha Esquecida (somente para Mago) e com a carta Chapéu de Explorador (somente para Caçador). Boa Aventura!

Quem nunca quis ter um Mágico da Lâmpada? Sim, isso mesmo, um mágico dos desejos! Zinaar é exatamente esse mago que você precisa e tanto quer, claro, ele será perfeito para quem quer arrumar uma bela confusão.

Zinaar, apesar de não ser um mago bonzinho, "realiza" vários desejos. A cada turno, graças ao Poder Heróico AUTOMÁTICO (usado obrigatoriamente todos os turnos) desse chefe, você receberá um feitiço aleatório que lhe dará um lacaio ou outro feitiço a sua escolha! Isso sim que é oponente simpático.

Derrotar esse chefe poderá ser simples, basta escolher as cartas certas na hora certa. Antes de jogar o seu turno, busque SEMPRE usar primeiramente o feitiço que Zinaar lhe deu, dessa forma, você poderá escolher algo bom que ajude-lhe na partida e ainda possuir mana para usá-la. Controlar a mesa é fundamental, jogue com calma e não se afobe em dar muito dano rapidamente no herói inimigo, com o tempo, a vitória será alcançada.

Após prender o mágico na lâmpada, você será recompensado com a carta Djinnis dos ZéfirosEscaravelho Ardonado e, mais tarde, no Desafio de Classe de Guerreiro, a carta Destruidor Obsidiano.
Guerreiro do Sol Phaerix

Estamos agora prontos para enfrentar o Guerreiro do Sol Phaerix, o dono da haste do Cajado Primordial. Mas não se engane, possuir somente a haste do cajado já lhe confere um poder enorme, o poder da imunidade!

Mesmo assim, esse guerreiro só possui a imortalidade graças ao seu Poder Heróico PASSIVO (altera as regras normais do jogo) que faz com que o possessor da haste fique com completa defesa, ou seja, se conseguir roubar a haste, você ficará imune e seu oponente, desprotegido.

Para derrotar esse guerreiro, você precisará primeiramente roubar a haste do seu oponente, dessa forma, a imortalidade dele será retirada e você ganhará a sua. Após roubar com sucesso, busque proteger a haste o máximo que consiga, colocando provocares e cartas fortes, pois o seu oponente fará de tudo para recuperá-la. Além disso, controle bem a mesa, dessa forma, manter a haste em seu coontrole será mais fácil ainda.

Após derrotar esse guerreiro e recuperar a Haste do Cajado Primordial, você será recompensado com as cartas Sentinela Anubisath e Pedra Evocadora. Mais tarde, no Desafio de Classe de Bruxo, você será também recompensado com a carta Ambulante das Trevas.


Corra Forasteiro, corra!

Fuga do Templo
Corra Forasteiro! O templo já é velho e as paredes estão desabando, armadilhas são ativadas e a adrenalina está todo vapor. Sobreviva por 10 turnos e a Haste do Cajado Primordial será toda sua!

Esse chefe, diferente de todos os outros, não possui cartas e vida, a única coisa que possui é um contador que vai do 10 ao 00, esses são os turnos de que você precisa para fugir. Além disso, a cada turno, esse chefe colocará obstáculos para lhe atrapalhar, geralmente algo bem forte.

Na maioria dos turnos, você será encarado com duas escolhas, uma defendida por  nosso aventureiro Reno Jackson, a outra por Elise Mirestela, a nossa arqueóloga. Sua função (além de sobreviver) é escolher uma das opções e aguentar as consequências. Busque fazer a escolha mais sábia em relação ao seu controle de tabuleiro e a sua vida, caso contrário, esse chefe poderá facilmente derrotá-lo.

Busque usar decks que consigam controlar bem o tabuleiro e impedir que o seu oponente lhe cause muito dano. Caso esteja com dificuldades, monte um deck que possua somente provocares e feitiços que possam atrasar os lacaios inimigos, dessa forma, segurar 10 turnos não serão tão complciado.

Após fugir do templo e conquistar a Haste do Cajado Primordial, você será recompensado com a carta de Xamã Elemental Tonitruante e a carta de Paladino Provação Divina.  Além disso, por ter terminado a ala, você será recompensado com a carta lendária Reno Jackson!


Cartas ganhas nessa ala:

      Zinaar      Pedra de Evocação      Guerreiro do Sol Phaerix
Elemental Tonitruante       Provação Divina     Sentinela Anubisath       Vulto Antigo
Djinnis dos Zéfiros      Reno Jackson


Links para os tutoriais das outras alas:

1º ala - Templo de Orsis: Essa Postagem
2º ala - Uldaman: Clique Aqui
3º ala - A Cidade Arruinada: Clique Aqui
4º ala - Salão dos Exploradores: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário