sábado, 10 de setembro de 2016

Montanha Rocha Negra - 3º ala


É hora de limpar o resto da Montanha!

E a paz finalmente reina de novo na Montanha Rocha Negra, claro, pensaria assim se você fosse Nefarian. Após limpar a profundeza do Núcleo Derretido derrotando Ragnaros, falta agora derrotar somente o maldoso dragão Nefarian, o novo soberano da montanha. Porém, chegar até a sua localização não será algo tão fácil, pois sua legião de dragões e anões (razoalvemente competentes) está pronta para defender a qualquer custo a montanha de qualquer "convidado" curioso.


Os competentes servos do Pico Rocha Negra!

Grão-lorde Omokk
Grão-lorde Omokk é um verdadeito pensador, sempre pensa, antes de lutar, no que é melhor para ser feito com o seu oponente: esmagar ou esmigalhar.

Omokk é um verdadeiro Guerreiro da sorte. Seu poder heroico (custando apenas 1 de mana) funciona de forma parecida a um Executar de um guerreiro: "Destrua um lacaio inimigo ferido aleatório" (a diferença só está no fato de não poder escolher o alvo). Além disso, Omokk gosta de "apostar na sorte", seu deck é composto por várias cartas fortes que possuem, na sua maioria, o risco de acertar sem querer o alvo indesejado.

Derrotar Omokk não algo será muito difícil, pois, além de ser meio avoado, arrisca muito na sorte, o que pode ser muito bom ou muito ruim (depende do ponto de vista). Busque usar baralhos com cartas fortes, dessa forma você não passará tanto problema com o Grão-lorde Omokk. Após vencê-lo, você será recompensado com a carta de Caçador Furiante do Núcleo.
General Drakkisath

Agora chegou a hora de enfrentar o chefe mais fofo da Montanha Rocha Negra, o General Drakkisath! Apesar de ser um dragão e súdito de Nefarian, Drakkisath possui um bom coração, bem, pelo menos no primeiro turno da batalha...

Este General, além de possuir a maior vida dentre todos os servos de Nefarian, possui um poder heróico PASSIVO (Poder Heróico Automático: é ativado obrigatoriamente todos os turnos // Poder Heróico Passivo: altera as regras normais do jogo) que faz com que todas as cartas custem apenas 1 mana e que cada jogador possua apenas 1 cristal de mana, ou seja, um Gigante da Montanhaque custaria originalmente 12 de mana, pode ser usado já na primeira rodada da partida, incrível!
               
A estratégia para derrotar esse chefe é até meio óbvia, encha o seu deck com cartas fortes, dessa forma, tirar 50 de vida não deverá ser algo tão difícil. Após derrotar o General Drakkisath, você será recompensado com a carta de Paladino Consorte Dragônica e, mais tarde, no Desafio de Classes, com a carta de Sacerdote Draco do Crepúsculo.


O Chefe da Horda dos Incompetentes!

Laceral Mão Negra
Laceral Mão Negra, apesar de ter uma aparência de forte e incontestável,  deve ser o chefe mais triste do mundo, pois, além de possuir servos lesados, seus próprios lacaio não o obedecem!

Esse chefe possui a peculiaridade de possuir quatro poderes heróicos distintos, após usar um poder heróico, ele é trocado aleatoriamente para outro. Mesmo assim, você só deve se preocupar com um dos poderes heróicos de Mão Negra, o "Desmontar", o qual custa apenas 4 de mana e evoca Gyth, um lacaio 8/4.

Apesar de tudo, derrotar esse chefe não será um grande problema, pois seus lacaios nunca colaboram com os seus planos. Use decks com algumas cartas fracas, algumas fortes e algumas cartas de dano em área. Além disso, use, de preferência, um herói que possua um Poder Heróico que consiga causar 1 de dano, dessa forma, será mais fácil de eliminar os lacaios com 1 de vida que o Poder Heróico de Mão Negra evoca.

Após derrortar esse chefe, você será recompensado com a carta Ovo de Dragão e, mais tarde, no Desafio de Classe, com a carta de Druida Vagaroso Vulcânico. Além disso, você também será recompensado com a tão esperada carta lendária, dessa vez será a carta Laceral Mão Negra.


Cartas ganhas nessa ala: 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário