quinta-feira, 20 de outubro de 2016

[Club Penguin] Sneak peek do Centro durante a Music Jam 2016 e mais ...


Olá, pinguins!

Como sabem, a Music Jam estará de volta à ilha dia 2 de Novembro. Sobre esta festa, até ao momento apenas sabíamos, pelas informações dadas pela moderadora Megg, que a Penguin Band pinguinará pela ilha e de que não haverá nenhum Cruzeiro. No entanto, ontem, Riyita, do Club Penguin Space, desvendou mais um bocadinho do que será a Music Jam 2016, mostrando-nos uma imagem do Centro, que podem ver abaixo.


Pelas informações de Megg, eu estava a contar que este ano teríamos de volta à ilha uma Music Jam clássica, como não vemos desde 2012, com direito a Casa Fiesta e a Cobertura do Dance Club. Idealmente, gostaria até de ter uma Music Jam mais antiga como a de 2010 ou 2011, com o Camarim no Palco do Ancoradouros, o Iceberg preparado para as atuações da Penguin Band  e  outras coisas mais. Mas esta imagem deixou-me um pouco apreensiva porque o Centro parece-se demais com o Centro da Festa SoundStudio 2015, uma mistura de Music Jam com a Festa de Hollywood.




Bom, mas não podemos tirar conclusões apenas com base numa imagem, pois pode ser simplesmente uma opção de decoração escolhida pela equipe para o Centro e não signifique que teremos uma Festa SoundStudio de volta em vez de uma verdadeira Music Jam, até porque, se virem as imagens abaixo, na Music Jam de 2012 a decoração do Centro também se distanciou muito das decorações das edições anteriores e foi uma boa festa.



O que acharam de tudo isto? Ficaram apreensivos como eu ou continuam com a certeza de que, passados tantos anos, vamos ver uma das festas preferidas dos pinguins, uma verdadeira Music Jam, regressar à ilha? Resta-nos esperar para saber mais e torcer muito para que a equipe do Club Penguin não nos desiluda mais uma vez. Até mais!

Joaninha 7

Créditos da imagem do Centro de 2016 a Riyita, do Club Penguin Space, e de todas as outras imagens â Club Penguin Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário