sábado, 1 de outubro de 2016

Projeto: Supersecreto – Os primeiros pinguins artistas


Olá pinguins!

Temos mais um sneak peek do Project Super Secret postado por Gajotz no blog oficial que, à primeira vista, não parece ter nada de especial mas tem um segredo escondido, a imagem de cabeçalho da postagem, chama-se "PSST_ThisIsTheLastPSSSneakPeek_HYPE_Header.jpg" o que significa "Este é o último sneak peek do PSS". Vejam então, acima, o último sneak peek do PSS e leiam, abaixo, a postagem do Gajotz!


Projeto: Supersecreto – Os primeiros pinguins artistas

Olá, pinguins!

Algumas artes misteriosas foram descobertas! Se eu tivesse que adivinhar quantos anos elas têm, eu diria MUITOS MUITOS MUITOS anos.

Parece que esses pinguins documentaram algum tipo de jornada. Tenho tantas perguntas que gostaria de perguntar para eles.

Eles foram os primeiros pinguins a cruzarem o mar? O que eles estavam procurando? E, que tipo de pizza era popular naquela época?



Dá uma pensada, eles estão em volta de uma fatia de pizza? Hmm..parece familiar. OH! Melhor eu descobrir o que é! Vou deixar vocês pensarem ;)


Alguma ideia de quem são esses pinguins e onde eles foram? Deixem seus comentários.

– Equipe do Club Penguin

Não tenho ideia nenhuma de quem são esses pinguins e onde eles foram mas achei bem interessante o nome da imagem do cabeçalho. Já não há qualquer dúvida de que o Projeto: Supersecreto está mesmo para chegar!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário