sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

[Club Penguin] Ilha do Club Penguin será lançada em Março


Olá, pinguins! Finalmente a equipe do Club Penguin divulgou a data de lançamento mundial da Ilha do Club Penguin. O aplicativo estará disponível, para dispositivos móveis iOS e Android, a partir de março de 2017! Vejam abaixo a postagem de Gajotz anunciando o lançamento do aplicativo e um vídeo com os comentários dos testadores do geo-beta
AVISO: Data de Lançamento Mundial da Ilha do Club Penguin

Não há espaço para enrolação nesta publicação pessoal, porque se vocês não perceberam... EU TENHO GRANDES NOTÍCIAS!

Nós tivemos tantos pinguins perguntando à nossa equipe quando eles poderiam baixar a Ilha do Club Penguin. Nós realmente agradecemos a paciência da nossa comunidade enquanto preparávamos o aplicativo e colocávamos todos os patos de borracha em fila. (Um enorme obrigado ao Rookie por nos emprestar a coleção de patos de borracha dele)

É por isso que temos o prazer de lhes dizer em primeira mão que os pinguins poderão baixar a Ilha do Club Penguin para dispositivos móveis iOS e Android* a partir de março de 2017!

Ainda há muito a fazer antes do lançamento mundial e esperamos mantê-los todos atualizados à medida que a data do lançamento se aproxima. Até lá, colocamos um vídeo com os comentários dos nossos testadores do geo-beta, confiram:


Se vocês ainda não fizeram o pré-registro do seu pinguim, vocês têm até o dia 16 de fevereiro de 2017 para receber uma recompensa especial quando se conectarem pela primeira vez. Vocês podem fazer o pré-registro AQUI.

Têm alguma pergunta? Publiquem nos comentários abaixo! Nós responderemos às principais perguntas no nosso próximo vídeo do Informante da Ilha.

Pinguinando,

– Equipe do Club Penguin

* Em territórios e idiomas selecionados.

Fique de olho no blog para ver mais novidades sobre a Ilha do Club Penguin e se é testador do geo-beta não deixe de nos contar, nos comentários, o que está a achar do Club Penguin Island! Até mais!

Joaninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário