quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

[Club Penguin] Guia da Festa Pinguinando


Olá pinguins!

Começou a Festa Pinguinando, o evento final do Club Penguin que terminará dia 29 de março. data em que o jogo será também encerrado. Nesta festa vamos poder desbloquear itens e ganhar moedas respondendo a questões sobre a história e os segredos do CP e, ainda, desvendar um dos grandes mistérios da ilha, o mistério do Icebergue. Mas vejam abaixo todas as novidades da festa!


Logo que entramos na ilha, a Tia Arctic e todas as outras personagens do CP dão-nos as boas.vindas e apresentam-nos a festa.



Nesta festa temos testes, sobre a história e os segredos do CP, espalhados por toda a ilha. Cada um deles tem um determinado tema e, respondendo corretamente a três perguntas de cada um deles ganhamos itens. Por cada pergunta extra que acertamos ganhamos moedas. O primeiro teste, o único que se encontra acessível neste momento, está na Floresta e é sobre Puffles.



Como podem ver no menu da festa, o Livro de Memórias situado no canto superior direito da tela, temos um total de sete testes, que irão sendo desbloqueados no decorrer da festa, com os seguintes temas e localizações: Puffles na Floresta, Agentes Secretos no QG, Festas na Prainha, Itens e Iglus no Ancoradouro, Ninjas no Dojo, Minigame no Estádio e História da Ilha na Plaza. Os itens da Festa Pinguinando podem ser ganhos por todos os pinguins, excepto o Casaco do Aluno, um item que já estava disponível na festa anterior, que é apenas para assinantes e que se encontra no Centro.


Veja agora mais salas preparadas para a festa.








Esta festa tem uma surpresa, vamos finalmente desvendar o mistério do Icebergue. Sim, afinal é possível virá-lo! 



O que acharam da Festa Pinguinando? Era numa festa deste tipo que imaginavam que iam passar os últimos momentos na ilha? Seja o tipo de festa que preferem ou não entrem na ilha com os seus amigos e aproveitem para se despedir dela e de toda a comunidade pois em breve isso não será mais possível. E não deixem de nos dar as suas opiniões nos comentários abaixo. Até mais e ... pinguinando!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário