Desafio Ninja Neve

Dojo da Neve é uma sala do Club Penguin. Nesta sala os pinguins podem jogar Desafio Ninja Neve e se tornarem Ninjas da Neve. Ao receberem a Pedra da Neve a pedra da caverna de Tusk desaparecerá e os ninjas poderão desafiá-lo.

Ninjas da Neve são um grupo de pinguins treinados pelo Sensei que possuem a Pedra da Neve em seus Amuletos. Atualmente qualquer um pode ser um Ninja da Neve.


Você só pode jogar com 3 jogadores. Existem dois modos. No primeiro, você deve derrotar os capangas da neve, ScrapTank e Sly. Você deverá escolher um elemento entre Fogo, Água e Neve, para batalhar com as Shurikens da Neve, o Nunchaku do Fogo e o Martelo da Água. A batalha é em forma de tabuleiro, cada jogar pode se movimentar e atacar numa rodada(o Ninja da Neve também pode escolher recuperar um jogador). A batalha termina quando são vencidos 3 rodadas e, se as metas forem cumpridas, a rodada bônus, composta de 4 inimigos. Depois de conseguir o Quimono da Neve e a Pedra a Neve, 3 ninjas (e o Sensei) deve derrotar Tusk, o mestre da Neve. Depois de vencida a batalha(ou completa a porcentagem) você ganhará o último vídeo da Saga do Desafio-Ninja e o Manto do Tusk. Mas ainda restam outras 12 recompensas após isso.

Jogabilidade

Antes do jogo começar, o jogador deve escolher um elemento para representar (fogo, água ou neve) e esperar por dois jogadores para preencher os elementos restantes. O jogo se passa em um campo de neve no topo de uma montanha, dividida em uma grade de 5x9 quadrados (muito parecido com um tabuleiro de xadrez). Os jogadores estão colocadas no lado direito do campo, enquanto os vilões aparecem no lado esquerdo. Se um quadrado é de cor azul, o jogador pode se mover até ele. Os jogadores devem avançar pelo campo, tentando chegar o mais perto possível dos vilões para atacar e eliminá-los. O jogador também pode usar Cartas de Desafio-Ninja especiais, que são obtidas após uma série de movimentos, para causar mais danos aos inimigos.
Se a barra de vida de um jogador acaba, ele(a) não será capaz de se mover ou atacar até que se recupere alguma energia ou até que outro jogador o ajude. Se a barra de energia dos vilões acabar, ele vai desaparecer. Se todos os vilões são eliminados, os jogadores avançam para a próxima rodada. Na versão Beta, há três rodadas e uma rodada bônus, que é desbloqueada caso os jogadores ganhem a 3ª rodada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário