Desafio Ninja

Dojo é uma sala da Ilha Club Penguin acessível através do Pátio do Dojo, que pode ser encontrado no mapa. Costumava ser uma região secreta da ilha até 4 de novembro de 2008, quando uma nevasca caiu e o projeto de Escavação do Dojo começou. Foi construído pelo Sensei há muito tempo antes da maior parte dos pinguins descobrirem a ilha. Jogadores podem, nessa sala, se desafiarem no Desafio-Ninja para ganhar faixas ninja e, depois de um certo tempo, se tornarem ninjas faixa preta.

Os Ninjas são um aspecto secreto do Club Penguin. São famosos pela sua agilidade e facilidade de se esconder nas sombras. Uma das principais características dos Ninjas são sua máscara e sua roupa preta, que podem ser compradas pelos assinantes no catálogo Obras de Artes Marciais.





Jogabilidade

O jogo funciona de uma maneira semelhante ao pedra-papel-tesoura: cada rodada, os dois jogadores selecionam uma carta do seu deque disponível. Cartas do tipo fogo vencem o tipo neve, o tipo neve vence o tipo água, e o tipo água vence o tipo fogo. Se as duas cartas forem do mesmo elemento, a carta com o maior número vence. Se forem do mesmo elemento e mesmo número, nenhum dos dois jogadores vence. Depois que uma carta é usada, ela é substituída por uma outra carta do deque do jogador.Para jogar, primeiro é preciso ir até o Sensei e falar com ele, ele dará ao jogador seu Primeiro Deque com nove cartas básicas dos três elementos e uma ou duas Cartas Especiais de elementos aleatórios. Depois, é possível ir até o Sensei para conquistar as faixas, ou subir nos tatames e jogar com outros pinguins.

Para ganhar a partida, é preciso ter vencido três rodadas com cartas do mesmo elemento e cores diferentes ou de elementos diferentes e cores diferentes. Conforme o jogador vence mais partidas, ele avança no seu progresso para obter mais faixas. Depois de obter a Faixa Preta é possível vencer o Sensei e se tornar um Ninja (o jogo não permite que o jogador vença o Sensei antes de ter a Faixa Preta).

Faixas

À medida que você vai ganhando ou até mesmo perdendo no jogo, você vai progredindo no Progresso Ninja, que pode ser visto clicando no ícone do Desafio-Ninja presente nos Dojos. Quando você avança, você vai ganhando faixas de acordo com a seguinte ordem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário